quarta-feira, 21 de abril de 2010

Tudo bem na escola.....


No primeiro dia a comitiva levou príncipe pra escola ( Mamãe, papai e vovó), ele nem estava ligando um passei como qualquer outro, nós com o coração apertado.... na porta espenando o portão abrri a vovó começou a minar as forças...como estva demorando ela vira com a cara mais safada e fala " vamos em bora..fico com ele!" Com a abertura do portão e eu e a vó levamos o gatinho até a sala, eu estava firme, quando de repente olho pra vovó com os olhos cheio de lágrimas, dai não deu ... os meus se encheram tb...Fui até a secretaria para fazer a matricula e percebi que tinha esquecido a carteira de vacina na bolsa do gatão, fui buscar e adorei a surpresa ele estva todo feliz dando risada para as tias... fiquei aliviada porque ele não estava sentindo minha falta.... Fui trabalhas e o coração e a cabeças estavm com o pequeno..nunca demorou tanto para dar 11 horas!!!!11horas fui buscar e peguei o gatnho dormindo...mas ele estava soluçando..a tia falou " precisa acostumar ele a dormir no berço ou no carrinho porque não dá pra fazer ele dormir no colo, temos muitas crianças" - ok vou tentar fazer isso mas é dificil não dar colo pro meu ÚNICO reiziho...no dia seguinte a mesma saga mas desta vez fui sozinha levar ele na creche e ao buscar a boa notícia...ele nem chorou...bom estou mais aliviada, mas vamos ver como será semana que vem que ele vai ficar o dia todo...acho que vou sofrer mais que ele...afinal ficar longe o dia todo...não é facil nem de pensar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário