sábado, 1 de maio de 2010

a primeira febre.... e a primeira corrida pra buscar na creche....




Nessa quinta feira estava eu bem feliz... trabalhando o carro com o papai que foi fazer entrevista quando de repente toca o telefone...é da creche..." o Fernandinho esta com febre você pode vir buscar????" que pergunta besta é claro que vou buscar ou Você acha que vou deixar meu reizinho dodoi na creche???? Bom na verdade o pessoal da creche me conquistou nesse dia...porque eu estava meio preocupada com 03 tias para 18 crianças...achava que era muito e que elas deixariam passar alguma coisa, mas nesse dia ele almoçou (pela primeira vez aceitou a sopa da creche...rsrsrsrs elas estavam dando quente e ele só com morno...não me perguntaram....)dai ele tirou o cochilinho das 11 horas e quando acordou a tia foi pegar ele e percebeu que ele estiva quentinho...colocou o termômetro e bingo...olha a febre que o pediatra cantou a bola que vinha na quinta feira.... ja pedi os números da mega sena pra ele... rsrsrsrs esses ele não dá....a tarde a temperatura cedeu sem remédio e mais nada aconteceu.....bom a vovó foi pra casa...na segunda ele fica o dia todo...e Deus nos ajude....

Nenhum comentário:

Postar um comentário